Entrada Principal do CMPG

Entrada Principal do CMPG

NOTÍCIAS

21/05/2009
O CMPG realiza a 1ª reunião de pais e mestres de 2009. O encontro entre educadores, direção e pais (ou responsáveis) foi realizado nos turnos manhã e tarde, e contou com a participação de representantes do conselho tutelar e da casa da família. Na ocasião foram proferidas palestras. Logo após o lanche, o grupo de dança da escola aproveitou a oportunidade para presentear os pais presentes com uma belíssima apresentação. O encontro foi encerrado com uma conversa individual entre professores e pais de alunos.


19/05/2009
As turmas do 8ºD, 8ºE e 9ºC do turno da tarde tem agora um novo professor de matemática. O professor Alexsandro pretende continuar o ótimo trabalho quem vinha sendo realizado pelo professor Adriano.


18/05/2009
Professores de português e matemática receberão qualificação através do Projeto Gestar II, afim de melhorar a qualidade do ensino oferecido a população pocinhense.


17/05/2009
Você foi aluno da nossa escola e deseja ter sua foto divulgada nessa página, estamos preparando um espaço especial para aqueles que já fizeram parte deste educandário. Para participar envie sua foto juntamente com sua identificação e o(s) anos em que fez parte do CMPG para o e-mail alexsandropb1@hotmail.com.